Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:26:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/09/2018 às 14:26

Após conquista do acesso, Alê projeta Cuiabá na final da Série C

Redação Leiagora

Para o meia Alê, do Cuiabá, a conquista do acesso à segunda divisão do futebol nacional foi apenas um dos objetivos do clube nesta temporada. O Dourado pode ainda conquistar o título nacional, para isso terá que passar pelo Botafogo-SP. As duas equipes se enfrentam neste domingo (02), às 18h (de MT), pela partida de ida da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Todo título é importante, e mesmo o acesso ter sido o principal objetivo desta temporada, vamos entrar para vencer e levar o Cuiabá à decisão da Série C". disse o meia Alê.

As duas equipes já se enfrentaram nesta edição da Série C. Foram dois jogos com vantagem para os mato-grossenses, que empataram em 1 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e venceram por 2 a 1, na Arena Pantanal.

"Nós já enfrentamos o Botafogo-SP na primeira fase, conhecemos o adversário, assim como eles nos conhecem. Eles virão motivados, já que eles não venceram nos dois jogos disputados. O jogo será difícil, vale vaga na final e esperamos que o nosso torcedor compareça na Arena para nos apoiarmos". concluiu.

Cuiabá e Botafogo-SP se enfrentam neste domingo, pela ida da semifinal da Série C, às 18h (de MT), na Arena Pantanal.

[caption id="attachment_30948" align="alignnone" width="960"] Alê, autor do primeiro gol do Cuiabá no jogo de ida. Foto: Cuiabá EC[/caption] Derik Bueno, direto da redação
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet