Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:48:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/09/2018 às 19:51

Cuiabá e Botafogo-SP ficam no empate sem gols pela Série C

Redação Leiagora

 

Cuiabá e Botafogo-SP, ficaram no 0 a 0 pela ida da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. O  jogo aconteceu na noite deste domingo, na Arena Pantanal. O empate sem gols deixa a vaga para a decisão em aberta para o jogo de volta, na próxima sábado, às 16h (de MT), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

O jogo 

Com o apoio do torcedor e jogando em casa, o Cuiabá começou pressionando o Botafogo-SP. Logo no primeiro minuto Bruno Sávio fez boa jogada pela direita, passou por dois marcadores, mas no momento do chute foi travado.  Aos 3 minutos, novamente Bruno Sávio. Eduardo Ramos cruzou e encontrou o atacante livre dentro da grande, que deu um  tapa na bola, mas parou na boa defesa de João Lucas. Aos 15 minutos, o Botafogo-SP assustou pela primeira vez. Marcos Martins avançou pelo lado direito, cruzou e Caio Dantas antecipou a zaga, mas o goleiro Victor Souza, do Cuiabá interceptou. A partir da metade da primeira etapa o jogo ficou morno e os times desceram para vestiário zerados no placar.

No segundo tempo o Cuiabá foi mais incisivo e buscou o gol desde o início. Logo aos 2 minutos, Bruno Sávio recebeu de Alê, invadiu a área e chutou cruzado e mais uma vez João Lucas salvou o time paulista. A pressão continuou, João Carlos aproveitou a falha na saída de bola do Botafogo-SP, porém o arremate foi longe do gol. Aos 17, Eduardo Ramos cobrou falta, Edson Borges cabeçou livre dentro da pequena área, a bola passou perto do gol. O Botafogo-SP pouco agrediu no segundo tempo, segurou o empate para decidir a vaga em casa na próxima semana.

Público 

Um bom público compareceu na Arena Pantanal para acompanhar o empate sem gols entre Cuiabá e Botafogo-SP, pela ida da semifinal da Série C. Ao todo foram 24.010 presentes,  14.824 pagantes para uma renda de R$ 175.505,00

[caption id="attachment_31999" align="alignnone" width="1000"] Mais de 24 mil pessoas compareceram na Arena Pantanal. Foto: Derik Bueno/Leiagora[/caption] Como fica?

Com o resultado de, a vaga para a final da Série C segue em aberta e será decidida no próximo sábado, dia 8,  às 16 (de MT), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Quem vencer, aguarda o vencedor de Operário-PR e Bragantino.

Derik Bueno, direto da Arena Pantanal, em Cuiabá.      
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet