Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:03:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/09/2018 às 12:57

Congresso de Planejamento Energético acontecerá em Cuiabá

Redação Leiagora

O 11º Congresso Brasileiro de Planejamento Energético (XI CBPE) acontecerá no Hotel Deville, em Cuiabá, de 11 a 14 de setembro. O evento conta com palestras, apresentação de artigos científicos e discussões sobre os novos cenários do setor energético. As inscrições antecipadas já foram encerradas, mas será possível realizar a inscrição no local.

O tema do evento é ?Desafios e Oportunidades do Planejamento Energético diante das mudanças nos cenários nacional e internacional?. O objetivo é fazer reflexões sobre as mudanças que estão ocorrendo no setor energético, e que podem ter um impacto no futuro próximo.  

A programação inclui palestra com o Diretor Executivo no Conselho de Administração Executivo do Banco Mundial, Dr.Otaviano Canuto dos Santos Filho; mesas redondas abrangendo temas específicos do setor energético (petróleo e gás, mudanças no setor elétrico nacional, fontes renováveis de energia, desafios ambientais?); e apresentação de artigos científicos feitos por estudantes e pesquisadores da área.

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Planejamento Energético, com o patrocínio das empresas: Energisa, Amaggi, SindEnergia, Engie, Trael, Plastibras.

Mais informações no site https://www.xicbpe.com.br/ .

Direto da Redação, Bárbara Muller.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet