Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:39:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/09/2018 às 13:48

Taques é o único que ainda não teve registro deferido

Sandra Costa

Até o início da tarde desta quinta-feira (6), o único candidato ao Governo de Mato Grosso que ainda não teve registro de candidatura deferido foi o governador Pedro Taques (PSDB), que busca a reeleição.

O primeiro que teve o registro deferido foi o candidato do PR, Wellington Fagundes, no início da semana. Já o último que teve o registro deferido, até o momento, foi Moisés Franz (Psol). O ex-prefeito de  Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que está na disputa ao Palácio Paiaguás, também já está com o registro garantido pela Justiça Eleitoral. A expectativa é que a qualquer momento o processo de registro de Taques seja julgado.

SENADO - Já na corrida pelo Senado,  dos 11 candidatos que estão na disputa por duas vagas, faltam apenas o julgamento de três registros de candidatura. Entre eles, o da juíza Selma Arruda (PSL), de Nilson Leitão (PSDB) e Gilberto Filho (Psol). 

Por outro lado, tiveram registros aprovados Adilton Sachetti (PRB), Aladir Leite (PPL), Dr. Waldir  Caldas (Novo), Carlos Fávaro (PSD), Jayme Campos (DEM), Procurador Mauro (Psol), Professa Maria Lúcia (PcdoB) e Sebastião Carlos (Rede).

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet