Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:53:58
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/09/2018 às 18:03

Estado crítico: Bolsonaro chegou quase morto, diz filho

Sandra Costa

Pelo twitter, Flávio Bolsonaro, filho do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse que o pai chegou quase morto no hospital, com pressão arterial de 10/3, após ser esfaqueado na região do abdômen na tarde desta quinta-feira (6) durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo Flávio, a perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino, tendo perdido muito sangue.

"Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto... Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!", diz postagem de Flávio Bolsonaro no Twitter.

[caption id="attachment_32928" align="alignnone" width="300"] Foto: Reprodução[/caption]

Num primeiro momento, Flávio postou que a perfuração teria sido superficial. Porém Jair Bolsonaro foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e, neste momento, passa por um procedimento de laparotomia exploradora no centro cirúrgico para permitir uma melhor diagnóstico. Três médicos acompanham o paciente, que chegou a receber transfusão de sangue. Informações dão conta que a perfuração atingiu o intestino grosso, também parte do intestino delgado. Também teria atingido a artéria mesentérica, que já foi costurada. Bolsonaro ainda segue no centro cirúrgico. Ele também foi submetido a uma ileostomia, onde o paciente utiliza uma bolsa intestinal externa.

Leia mais: Bolsonaro leva facada; suspeito é identificado ? VÍDEO [caption id="attachment_32933" align="alignnone" width="300"] Foto: reprodução[/caption]

PRISÃO - O agressor de Jair Bolsonaro foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) e identificado como sendo Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, desempregado que, até 2014, foi filiado ao partido do Psol.

Mais informações em instantes.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet