Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:12:51
informe o texto

Notícias / Geral

09/09/2018 às 08:00

Pós-graduação: Unemat seleciona estudantes de mestrado e doutorado

Redação Leiagora

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou os editais de seleção para os cursos de pós-graduação de Mestrado e Doutorado. Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição de cada curso. A instituição oferece pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

Já foram divulgados os editais para pós-graduação em Educação, Estudos Literários, Biodiversidade e Biotecnologia, Linguística, Sistemas de Produção Agrícola, entre outros. Cada curso possui suas datas de inscrição e de realização das provas. Não será cobrada mensalidade, mas os candidatos dever arcar com o pagamento da taxa de inscrição. Serão selecionados alunos para a turma de 2019.

Para conferir os editais, fazer a inscrição ou obter mais informações, acesse o site: http://portal.unemat.br/acessorapido/ .

Sobre a Unemat

A instituição possui câmpus em diversos municípios do interior de Mato Grosso e é mantida pelo Governo Estadual. Ao total, são 13 campus universitários, que oferecem 60 cursos de graduação e 36 de pós-graduação. Ao total, a Unemat reúne 22 593 acadêmicos.

Direto da Redação, Bárbara Muller.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet