Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:18:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/09/2018 às 10:25

Fora de casa, Cuiabá busca vaga na final da Série C

Redação Leiagora

 

O Cuiabá precisa de uma vitória simples para chegar na final da Série C do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Itamar Schulle não contará com o atacante João Carlos lesionado e o volante Escobar, emprestado ao Coritiba. Botafogo-SP e Cuiabá duelam neste sábado, às 16h (de MT), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Além das baixas confirmadas, o atacante Bruno Sávio sentiu um desconforto muscular e é dúvida para o jogo. A missão do Dourado não será fácil, o Pantera está invicto jogando no estádio Santa Cruz. Em 10 jogos, são sete vitórias e três empates.

Para vencer, o Cuiabá precisa marcar gols e isso é o que Dourado fez de melhor na competição até aqui. O time mato-grossense tem o ataque mais positivo desta Série C, com 36 gols, destaque é o volante Marino, artilheiro do time com sete gols.

"Esse ano tem sido um ano muito especial para o Cuiabá. Conseguimos a conquista da estadual de maneira invicta com uma campanha impecável e conquistamos o acesso pra série B. Agora é manter o foco e buscar fazer ainda mais história com o título da Série C", disse o jogador.

Além do jogo de ida da semifinal, Dourado e Pantera se enfrentaram outras duas vezes este ano. Pelo primeiro turno da fase de grupos, jogando no Santa Cruz, os dois times ficaram no 0 a 0. Já no returno, na Arena Pantanal, o time Auriverde venceu por 2 a 1, gols de João Carlos e Marino. Caio Dantas descontou para o time paulista.

Botafogo-SP e Cuiabá decidem quem avança para final neste sábado, às 16h (de MT), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão. Como jogo de ida na última semana na Arena Pantanal ficou 0 a 0, em caso de novo empate, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

[caption id="attachment_32989" align="alignnone" width="1280"] Cuiabá realiza treino antes do jogo decisivo contra o Botafogo-SP, pela semifinal da Série C do Brasileiro. Foto: Cuiabá EC[/caption]                                                                                                                                                               Derik Bueno, direto da redação
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet