Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
04:10:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/09/2018 às 13:53

"Os números são bons, mas isso não dará o título", diz Edson Borges

Redação Leiagora

Existe a vantagem em decidir a segunda partida em casa da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro e capitão, Edson Borges, o Cuiabá terá que seguir a estratégia montada pelo técnico Itamar Schulle e, se possível, não sofrer gols para trazer na bagagem um bom resultado do jogo de ida, que será neste sábado, às 14h30 (de MT), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

"O fato de decidir em casa melhora um pouco e, de certa forma, dá uma vantagem, mas sabemos que o adversário é qualificado e que será um jogo muito difícil. O professor já está quebrando a cabeça para mostrar os pontos fortes e fracos para podermos explorar. O fato de não sofrer gols é bom e isso pode dar uma tranquilidade maior para o jogo de volta", destacou o capitão.

O Dourado tem números que chamam a atenção nesta temporada. O time mato-grossense marcou 39 gols na Série C. Se compararmos a outros clubes, o Cuiabá tem mais gols marcados que o Internacional, líder da Série A, que marcou 31 gols. E no futebol tem o ditado: a melhor defesa é o melhor ataque, e time Auriverde está a 180 minutos sem sofrer gols.

"Os números são bons, mas isso não dará o título. Temos que fazer um bom jogo, como fizemos com o Botafogo-SP. Ter posse de bola, e concluir em gol as chances que criamos. Vamos fazer uma boa semana de preparação para conquistarmos um bom resultado no jogo de ida e trazer um placar favorável para decidirmos ao lado do nosso torcedor, que tem nos apoiado", concluiu.

                                                                                                                                                                    Derik Bueno, direto da redação

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet