Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:29:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/09/2018 às 07:39

Cuiabá tem duas baixas para o 1º jogo da decisão da Série C; Jenison é confirmado no ataque

Redação Leiagora

 

técnico Itamar Schulle vai usar a força do elenco no primeiro duelo da grande final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Operário-PR. Com duas ausências confirmadas, sendo uma por lesão e a outra por suspensão, o treinador terá que buscar soluções para duelo do próximo domingo, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O meia Hiltinho, que chegou a ser titular na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último fim de semana, está fora por suspensão. Para a vaga, o provável escolhido por Itamar deve ser o Doda, que entrou no segundo tempo, no lugar do próprio Hiltinho e deu a assistência para Jenison marcar o segundo dele na partida, o terceiro do Dourado no jogo.

Ainda se recuperando de uma lesão muscular, Bruno Sávio segue fora do elenco relacionado para o jogo diante do Fantasma. Adriano Pardal, que foi o escolhido para a vaga no último jogo, deve permanecer entre os 11 titulares.

[caption id="attachment_33815" align="alignnone" width="1000"] Com dores musculares, Bruno Sávio não joga a primeira partida da decisão da Série C. Foto: Cuiabá EC[/caption]

A novidade é o retorno do atacante João Carlos, que se recuperou de lesão. O jogador chegou a ficar na mira do São Bento, mas a transferência para o time do interior de São Paulo não deslanchou. João Carlos tem cinco gols nesta Série C.

+ Notícias do Cuiabá - "Os nú­meros são bons, mas isso não dará o tí­tulo?, diz Edson Borges

"O João Carlos é um bom jogador, chamou a atenção de vários times, chegou a pedir afastamento para ser negociado, mas a ida para o São Bento não seguiu adiante. O pedido feito pelo jogador abriu espaço para outro. O Jenison vem se dedicando nos treinos e quando teve a chance soube aproveitar, além de ser o nosso artilheiro no ano. Isso faz dele a primeira opção para esta partida", disse Itamar Schulle.

Operário-PR e Cuiabá iniciam a disputa pelo título da Série C neste domingo, às 14h30 (de MT), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa no Paraná. A grande final será no dia 22 de setembro na Arena Pantanal.

                                                                                                      Derik Bueno, direto da redação 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet