Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:29:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/09/2018 às 08:24

Jovens são presos ao vender drogas próximo ao campus da UFMT em Cuiabá

Redação Leiagora

Dois jovens foram presos nesta quarta-feira (11), por tráfico de drogas, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Os policiais avistaram os dois suspeitos em uma rua do bairro, e na abordagem foram encontradas porções de maconha, cocaína e dinheiro em espécie.

Os jovens foram identificados pelos nomes de Matheus Alves Rocha, 19 anos, e Glener Matheus de Carvalho, 21. Eles confessaram ter comprado a droga para revender nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

Ainda segundo informações da PM, a dupla confessou que havia comprado o entorpecente de um terceiro suspeito. Os policiais foram até a casa de Bruno Henrique Tavares da Silva, 28 anos. Durante buscas na residência, foram encontrados 52 comprimidos de ecstasy, uma cartela de LSD com 20 unidades e porções de drogas. Além dos entorpecentes, foram encontrados um caderno feito como livro caixa do tráfico, três smartphones, uma balança de precisão e R$ 399,95 em dinheiro trocado.

[caption id="attachment_33828" align="alignnone" width="581"] Caderno usado como livro caixa do tráfico de drogas. Foto: PMMT[/caption]

Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e os materiais apreendidos para as devidas providências. Se caso for comprovado o crime de tráfico de drogas, os suspeitos podem pegar de cinco a 15 anos de prisão.

                                                                                                         Derik Bueno, direto da redação 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet