Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:34:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/09/2018 às 17:30

Eleições 2018: Mauro lembra que ?não teve secretário preso em Cuiabá?

Rafael Costa

O candidato ao governo de Mato Grosso e ex-prefeito da cidade de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), na manhã desta sábado (15) durante evento com apoiadores da sua coligação, no município de Matupá, alfinetou seu adversário e governador do Estado, Pedro Taques (PSDB). ?Saí da Prefeitura de Cuiabá sem nenhum secretário preso. Quero pedir a cada um da nossa militância: vocês serão os nossos porta-vozes. Vocês são importantes na nossa campanha, para difundir os nossos projetos para  a mudança que o Estado necessita?, exclamou.

O ex-prefeito de Cuiabá percorre o Estado acompanhado os candidatos ao Senado, Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), e o presidente estadual do DEM e suplente de Jayme ao Senado, o deputado federal Fábio Garcia.

Em seu discurso, Mendes ressalta que encerrou sua gestão com mais de 80% de aprovação de seus munícipes. ?Vamos fazer a saúde funcionar. O povo merece uma saúde digna e com atendimento na sua região?, disse. Na sequência, ele acrescentou que uma das prioridades da sua gestão, caso eleito, será colocar os hospitais regionais em pleno funcionamento, firmando parcerias com as prefeituras ?para que os hospitais municipais também possam atender a população na sua plenitude?.

O evento contou com a participação dos deputados estaduais Dilmar Dal?Bosco (DEM) e Pedro Satélite (PSD), ambos candidatos à reeleição por uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Vereadores, ex-prefeitos e candidatos a deputados federais e estaduais também participaram do encontro.

Agenda

Durante o sábado, Mauro também irá visitar as cidades de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do norte , Nova Santa Helena e Colíder. Já no domingo, a agenda percorrendo o Estado será nas cidades de Aripuanã e Colniza.

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet