Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
04:52:55
informe o texto

Notícias / Variedades

19/09/2018 às 08:33

Edição de 2018 registra pior audiência da história do Emmy

Redação Leiagora

A 70ª edição da cerimônia de entrega dos prêmios Emmy, realizada ontem, teve a pior audiência de sua história, com 10,2 milhões de espectadores, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela empresa de consultoria Nielsen.

A pior marca até então era das edições de 2016 e 2017, com 11,4 milhões de espectadores.

A audiência deste ano teve uma queda de 11% em relação aos dois anos anteriores e é similar à audiência de um episódio semanal de "America's Got Talent", da rede de televisão "NBC", a mesma que transmitiu o Emmy nos EUA.

Este tipo de queda de audiência das cerimônias de prêmios (algo que aconteceu no Oscar e no Grammy) se tornou comum nos últimos anos devido à maior oferta de programação graças às plataformas pela internet.

Nesta edição, "Game of Thrones" faturou o prêmio de melhor série dramática e os de outras oito categorias, ampliando para 47 o número de estatuetas que já recebeu na história do Emmy - é a série que tem mais vitórias.

A primeira temporada de "The Marvelous Mrs. Maisel" também brilhou neste ano, vencendo em sete de 11 categorias nas quais recebeu indicação.

Direto da Agência Efe

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet