Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:58:45
informe o texto

Notícias / Política

19/09/2018 às 13:16

Daqui não saio! Daqui ninguém me tira!

Redação Leiagora

A rede de lojas Havan se manifestou, no início desta semana, contra a proposta do presidenciável Cabo Daciolo (Patriota) de retirar as réplicas da Estátua da Liberdade do Brasil. ?Daqui não saio! Daqui ninguém me tira!?, diz o post da marca. Na semana passada, o candidato postou um vídeo dizendo que iria retirar ?uma por uma? das estátuas e que elas ?estão tomando todo o território nacional?.

O vídeo original de Daciolo foi postado em 15 de setembro. Nele, o candidato fala em transformação do país, direcionando-se aos brasileiros que moram no exterior. Depois, ele afirma que a Nova Ordem Mundial está causando a crise econômica no Brasil, com o objetivo de roubar a Amazônia e o petróleo do pré-sal. Segundo o candidato, os Estados Unidos exploram economicamente o Brasil e um exemplo disso são as réplicas da Estátua da Liberdade, símbolo das lojas Havan.

Na postagem, a Havan ironizou o candidato. ?Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!?, diz o texto da postagem.

Direto da Redação, Bárbara Muller.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet