Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:40:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/09/2018 às 08:00

Corrida do Trabalho 2018 recebe inscrições. Competição será em Sinop

Redação Leiagora

A Corrida do Trabalho 2018 - Etapa Sinop/MT está com inscrições abertas até dia 1º de outubro. A competição acontecerá no município da região norte do Estado no dia 12 de outubro e tem como objetivo conscientizar sobre a exploração do trabalho infantil. A corrida é idealizada pelo Tribunal do Regional do Trabalho ? Mato Grosso e Ministério Público do Trabalho ? MT, e realizada pela Associação de Magistrados do Trabalho da 23a Região ? AMATRA 23.

O percurso é de 6 km e a largada está marcada para às 7h em frente ao Estádio Municipal Gigante do Norte. As provas serão finalizadas 2 horas após seu início. Todos os que cruzarem a linha de chegada de forma regular ganharão uma medalha de participação. Nos dias 10 e 11 de outubro serão distribuídos kits básicos aos atletas contendo o número de identificação, o chip eletrônico para monitoramento do tempo, a camiseta oficial da prova e uma sacola. Os três primeiros itens são de uso obrigatório.

Haverá premiação com troféu para os cinco primeiros lugares nas categorias Geral Feminino e Geral Masculino. Pessoas com Deficiência (PCD) também podem competir e os 4 primeiros colocados em cada categoria também serão premiados com um troféu. O tempo dos atletas será verificado eletronicamente por meio do chip.

Para acessar o regulamento completo clique aqui.  

Direto da Redação, Bárbara Muller

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet