Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:19:54
informe o texto

Notícias / Geral

24/09/2018 às 12:46

Mais de 50 vagas de emprego são oferecidas pelo Sine nesta semana

Redação Leiagora

Para quem busca uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, o Sine Cuiabá oferece mais de 50 vagas de emprego nesta segunda-feira (24). Algumas das oportunidades são destinadas à agente de portaria, consultor de vendas, cuidador de pessoas idosas, operador de caldeira e serralheiro.

Aos salários, que variam entre R$ 954 e R$ 1.700, são inclusos benefícios que serão combinados diretamente com o empregador. Já os níveis de escolaridade exigidos são de ensino fundamental completo, médio incompleto e médio completo, para a maioria dos cargos. Há, contudo, aqueles que dispensam estes critérios.

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, responsável pela gestão do Sine, destaca que o objetivo é estimular o emprego e renda, seja incentivando a saída da informalidade ou a incursão em nova carreira profissional.

É importante ressaltar, que parte das vagas são designadas à pessoas com deficiência (PCD), como no caso de vigilante (23) e auxiliar administrativo (1). O órgão oferece atendimento gratuito e por ordem de chegada, inclusive para dar entrada no seguro desemprego.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento do Sine Municipal, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Lá também é possível fazer a carteira de trabalho. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das oportunidades.

Direto da assessoria da Prefeitura de Cuiabá, André Garcia Santana

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet