Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:57:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/09/2018 às 14:19

Magno Malta diz que Ibope mente e surpresa vem do Nordeste

Rafael Costa

Em especial ao portal Leiagora, o senador Magno Malta (PR-ES), que liderou na manhã desta terça-feira (25) a carreata Pro-Bolsonaro, disse que o candidato à presidência da República irá ganhar ainda no primeiro turno e que a última pesquisa divulgada pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), não condiz com a verdade. De acordo com o levantamento realizado pelo Instituto, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) estaria ?estacionado? na casa dos 28%, enquanto o segundo candidato Fernando Haddad (PT), foi apresentado com 22%.

tudo mentira como sempre. Se o Ibope ou o Datafolha vir aqui agora eles irão dizer que estamos apenas com 4 carros, ainda por cima parados por falta de gasolina. Irão dizer que apenas 100 pessoas participaram do movimento, dizendo ainda que um deles está com a perna quebrada. Tudo mentira! Vamos ganhar no primeiro turno e se prepara que a surpresa virá do Nordeste?, disse o senador.

Momento antes do início da carreata, Magno Malta fez um discurso aos simpatizantes. ?Tentaram cravar uma faca no sonho brasileiro, mas não conseguiram. Nosso capitão (Bolsonaro) está vivo e passa bem?, disse Malta, que usava uma camiseta estampada, com tinta vermelho sangue, as palavras ?esfaquearam o país?.

https://www.youtube.com/watch?v=g5I1zjv62Q8&feature=youtu.be

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet