Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:50:37
informe o texto

Notícias / Política

27/09/2018 às 17:23

'Não tem vergonha na cara, não?', grita funcionário do BNDES em frente a Temer

Redação Leiagora

Um funcionário do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) se dirigiu à mesa de uma cerimônia com a participação do presidente Michel Temer, na tarde desta quinta-feira, 27, na sede da instituição financeira, no Rio, e gritou, em frente à mesa das autoridades: "Você não tem vergonha na cara, não?"

Após o evento, quando Temer já havia deixado a sede do banco, o presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, disse que o funcionário estaria com "algum problema de ordem médica", aparentemente de cunho psicológico ou psiquiátrico. Oliveira não identificou o servidor. "A informação que temos é que é um rapaz que teve um problema médico", disse Oliveira.

Após o grito dirigido à mesa onde estava Temer, o funcionário deixou o auditório do BNDES rapidamente. Na saída, o homem deu mais um grito, sem qualquer palavra de ordem. Conforme Oliveira, o funcionário recebeu atendimento médico. O presidente do BNDES disse que não é possível saber ainda se o caso seria passível de punição.

Na hora da cerimônia, discursava o ministro do Planejamento, Esteves Colnago Jr. Ao lado de Temer, na mesa, estavam Oliveira, do BNDES, os ministros de Minas e Energia, Moreira Franco, e do Meio Ambiente, Edson Duarte, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e o governador do Estado, Luiz Fernando Pezão.

Direto do Rio, Vinicius Neder - Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet