Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:53:39
informe o texto

Notícias / Geral

28/09/2018 às 10:13

Camila Camargo se casa com diretor de TV Leonardo Lessa

Redação Leiagora

Camila Camargo, 32, casou-se nesta quinta (27) com o diretor Leonardo Lessa em  Moema, zona sul de São Paulo. Essa foi a primeira vez que a família, que passou por alguns desentendimentos no passado, se reuniu em um evento.

Camila chegou ao local acompanhada do pai em um carro de luxo branco. A atriz, que esteve na TV como Diana em "Carinha de Anjo", SBT, entrou na cerimônia ao som de "É o Amor", música de Zezé Di Camargo e Luciano.

Sua mãe, Zilu Camargo, chegou acompanhada do namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero. Ela e a filha mais velha, Wanessa Camargo, têm uma relação tensa com Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé. Zezé e Zilu ficaram juntos por trinta anos, até 2012, quando se separaram e o cantor assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda.

Neste ano, Zilu comentou sobre ter sido traída durante a relação. "Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, porque quem não é?", disse.

Em 2016, durante o desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense que homenageava Zezé Di Camargo e Luciano, no Rio de Janeiro, Wanessa e Graciele trocaram farpas em declarações. "Minha mãe [Zilu], sim, é a grande protagonista dessa história", disse Wanessa. Ao que Graciele respondeu: "Somos todos coadjuvantes. Os protagonistas são Zezé e Luciano."

Direto de São Paulo, SP (Folhapress)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet