Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:42:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/09/2018 às 08:00

"Defendo a bandeira da renovação", diz candidato Roberto Bezerra - Veja Vídeo

Sandra Costa

O candidato a deputado estadual, Roberto Bezerra (PTB),  numa entrevista ao Portal Leiagora, em parceria com o blog Política em Gotas, falou sobre suas propostas e destacou a defesa pela bandeira da renovação na bancada do Parlamento Estadual, devido a vários escândalos envolvendo parlamentares.

"Depois do episódio dos deputados recebendo dinheiro, se a gente votar nos mesmos é como se a gente tivesse concordando com as atitudes ilícitas. Defendo a bandeira da renovação. Eu quero que renove 100% da Assembleia Legislativa", declara Bezerra.

Empresário do ramo de estacionamento e aterro sanitário, Roberto é Barachel em Direito, se posiciona como um eleitor indignado e que sua candidatura representa essa indignação. "Temos na Assembleia Legislativa quase 70% dos deputados já em seu terceiro mandato, mas trabalhando muito pouco para o povo e o Estado. Vemos um Legislativo inerte, só recebendo os salários e a VIs (Verbas Indenizatórias)", explica. 

https://www.youtube.com/watch?v=9-4TgKqzybo&feature=youtu.be

O candidato criticou também a questão da carga tributária, que é maior das unidades da Federação. Segundo ele, a atuação do deputado é ampla, e não é para fazer "pontes", e sim, fiscalizar e legislar. Defende também temas como a educação integral, a mobilidade.

Na oportunidade, o petebista lembrou  que atuou como assessor parlamentar do então deputado Renê Barbour (in memorian) e exaltou qualidades do mesmo por ter passado pela vida pública sem nenhuma mácula. Destacou ainda que esteve junto no movimento para a implantação do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) em Barra do Bugres, assim como do Hospital Regional no município.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet