Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:05:22
informe o texto

Notícias / Geral

30/09/2018 às 17:57

4ª Edição da Festa De Volta Aos Anos 80 trouxe nostalgia e boa música a Lucas do Rio Verde

Redação Leiagora

Pela quarta vez nos últimos dois anos, Lucas do Rio Verde foi palco de uma verdadeira viagem no tempo, regada por músicas consagradas dos anos 80 e que certamente conduzem até hoje as vidas de quem mais aproveitou a década da música eletrônica.

Do Rock Nacional, com RPM, ao sempre Beatles, John Lennon, passando pelo inigualável Thriller do rei do Pop, Michael Jackson, é quase impossível encontrar uma música sequer que não seja boa e agradável aos ouvidos de todas as gerações pós 1980.

E justamente pensando nessa nostalgia em forma de ondas sonoras harmoniosas é que o locutor Demétrio Cézar promoveu na noite de ontem (29/09) a 4ª Edição da Festa De Volta aos Anos 80, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Segundo o próprio realizador, 300 pessoas visitaram o local e ouviram o DJ Joacir ditar o ritmo da dança, com composições que transitavam entre o Rock Pop nacional e o Dance internacional. Paralelamente, em um palco montado do lado de fora do prédio que compreendia a pista de dança, as bandas Sandinara, de Nova Mutum, e Estaca Zero, de Lucas do Rio Verde, agraciaram o público com covers do bom e velho Rock'n'Roll.

Para Demétrio Cezar a realização da Festa De Volta Aos Anos 80 é unir o útil ao agradável. ?Eu amo os anos 80 e a demanda é muito grande por festas desse tipo. Aqui em Lucas do Rio Verde na maioria das casas noturnas e dos barzinhos predomina o sertanejo, que eu também gosto, mas anos 80 é aquele público que espera um dia, espera uma noite para sair de casa e curtir?, disse o realizador.

[caption id="attachment_36413" align="alignnone" width="300"]Festa De Volta aos Anos 80 Foto: Divulgação[/caption]

E foi exatamente isso que pode ser visto nos rostos de todas as idades que não deixaram de dançar nem por um segundo. Homens e mulheres, jovens que sequer haviam nascido nos anos 80 e aqueles que sabem muito bem o que é viver na melhor década de todas, dançaram e se alegraram juntos durante uma noite inteira.

A noite de 29 de setembro em Lucas do Rio Verde foi mais uma daquelas noites para entrar na história. Uma noite de homenagem aos anos 80 e a cada um dos que celebram até hoje as melhores músicas de todos os tempos.

Acompanhem as fotos do evento clicando AQUI.

Direto de Lucas do Rio Verde-MT, Bruno Bortone Gomes

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet