Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:58:44
informe o texto

Notícias / Geral

03/10/2018 às 08:55

Campanha de Arrecadação de Brinquedos do BigLar vai até 12 de outubro

Redação Leiagora

A Campanha de Arrecadação de Brinquedos da rede de Supermercados BigLar está a todo vapor. A iniciativa conta com a solidariedade dos clientes, que acreditam e apoiam a ação, e o envolvimento com a comunidade, por chegar a quem realmente precisa. A campanha estende-se até 12 de outubro - Dia das Crianças.

Para facilitar a participação, foram disponibilizados postos de coleta nas três lojas da rede: Várzea Grande, Miguel Sutil e Jardim da Américas. Os brinquedos arrecadados, novos ou usados, são selecionados, higienizados e embalados. Em sete anos de campanha, já foram doados mais de 20 mil brinquedos novos e usados.

[caption id="attachment_36772" align="alignnone" width="300"]CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS Foto: Divulgação[/caption]

A doação dos brinquedos às creches e instituições começa na semana que antecede o Dia das Crianças. Antes, porém, é feita uma seleção de quais serão beneficiadas. As indicações acontecem por colaboradores que têm filhos ou parentes nas entidades; clientes e amigos; e ainda por formulário disponível no espaço de atendimento ao cliente. A equipe de coordenação da campanha conhece pessoalmente todos os locais selecionados.

Ao final da campanha é feita uma prestação de contas com a divulgação de todas as entregas realizadas por meio de fotos, relação dos lugares beneficiados e vídeo mostrando como foi feita a entrega.

Direto da assessoria - Big Lar

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet