Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:11:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/10/2018 às 09:19

TRE-MT apresenta plano de segurança para as eleições 2018

Rafael Costa

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), logo mais às 10h, recebe a imprensa para apresentar  o plano de segurança das eleições 2018. Estarão presentes representantes do Exército, polícias Federal, Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. Cada instituição apresentará o plano que vem sendo desenvolvido ao longo do processo eleitoral de 2018, bem como o planejamento para o sábado e domingo de eleições. A entrevista coletiva será aberta pelo juiz Lídio Modesto da Silva Filho, que coordena o Gabinete de Gestão Integrada das Eleições (GGI).

Representará o Exército o Coronel Danilo Pereira de Santana, que representará o Comandante da 13ª Brigada da Infantaria  Motorizada, General de Brigada Fernando Dias Herzer. Pela Polícia Federal falará o delegado Marcellus Henrique de Araujo. O plano de segurança das polícias Militar e Civil, e Corpo de Bombeiros será apresentado pelo tenente-coronel Jean Klebber Brito da Silva, da Coordenadoria de Planejamento e Monitoramento da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Também participarão o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, e os representantes das forças de segurança de Mato Grosso.

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet