Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:03:57
informe o texto

Notícias / Política

03/10/2018 às 09:48

Mendes está em observação no Hospital Santa Rosa

Sandra Costa

O candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM), está na manhã desta quarta-feira (3) em observação no hospital Santa Rosa, em Cuiabá. O democrata passou mal durante o debate da TV Centro América, realizado na noite desta terça-feira (2) e foi hospitalizado na unidade para a realização de alguns exames médicos.

Em virtude disso, a agenda do candidato da manhã desta quarta-feira foi cancelada. Conforme informações da assessoria, ele passa bem, está em repouso neste momento e poderá receber alta no final da manhã. A agenda do democrata no período vespertino vai depender das condições de saúde de Mauro Mendes.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento encaminhada à imprensa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O candidato a governador Mauro Mendes (DEM) sentiu um mal-estar no fim da noite de ontem (02) e realizou alguns exames médicos, em um hospital da Capital. Seu estado de saúde está perfeito, foi apenas um mal estar de fim de campanha, pela intensa agenda de atividades, tendo sido o candidato que mais viajou em visitas pelo interior de Mato Grosso. Mauro Mendes irá retomar a agenda desta quarta-feira (3).

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet