Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:02:45
informe o texto

Notícias / Política

04/10/2018 às 19:54

A emissora 'vai cair', profetiza Cabo Daciolo após ser barrado no debate da Globo

Redação Leiagora

Barrado no debate promovido nesta quinta (4) pela Rede Globo, Cabo Daciolo profetizou que a emissora "vai cair" e acusou-a de estar "adorando Satanás".

Também atacou a maçonaria e a sociedade secreta Illuminati, que estariam infiltradas em igrejas.Daciolo chegou a recorrer ao TSE (ITribunal Superior Eleitoral) para participar do encontro da Globo.

Com 1% no Datafolha, ele foi convidado por todas as outras emissoras, mas a Globo entendeu que seu partido, o Patriota, não tem o mínimo de representantes no Congresso que lhe garantiria o direito de participar de debates.Isso porque um deles teria mudado de partido, segundo documento do TSE.

"Todas as emissoras nos receberam de braços abertos. A dona Rede Globo, não", reclamou. "Na verdade, a dona Rede Globo está com medo, medo, medo."

A duas horas do debate, Daciolo começou uma transmissão ao vivo em seu Facebook, no qual prometeu "orar por aqueles que nos perseguem".

Evangélico sem filiação a uma igreja específica, o candidato disse que a Globo não precisa ter medo dele, e sim de Deus. "Você vai cair. Não faço parte da maçonaria, não faço parte dos Illuminati", afirmou.

Direto de São Paulo, SP (Folhapress)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet