Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:02:06
informe o texto

Notícias / Geral

04/10/2018 às 20:03

Ex-namorada de Biel, Duda Castro é presa por agressão a modelo em Los Angeles

Redação Leiagora

A ex-namorada do cantor Biel, Duda Castro, 26, foi presa no aeroporto de Los Angeles nesta terça-feira (2), quando voltava para o Brasil. Duda foi acusada por agressão à modelo Natalie Kailey, usando uma garrafa de vidro para atingir o rosto da vítima.

Kailey chegou a relatar o ocorrido na época através de seu Instagram. Ela disse que sua amiga e Duda discutiam em uma boate quando a ex de Biel acertou a garrafa em seu rosto.

"Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular", disse a modelo, que recebeu apoio de Biel.

Sobre a prisão na terça-feira, ela comentou que Duda está trancada e sem direito a fiança. "É o que acontece quando você corre da polícia", falou.

AGRESSÕES DE BIEL

Afastado do Brasil desde 2016, quando se envolveu em polêmica por assediar uma jornalista, o cantor Biel, 22, também respondeu a um processo judicial nos Estados Unidos, acusado de agredir física e psicologicamente Duda Castro.

Na ocasião, Duda também foi acusada de agredir Biel com um copo de vidro. Ele teria tomado 13 pontos no rosto e conseguido uma ordem de restrição contra ela.

Segundo relatos dos dois, no dia 1º de abril houve troca de agressões e a polícia chegou a entrar no apartamento onde o casal morava, em Los Angeles.

Giovanna, irmã do cantor, também se envolveu na briga, que terminou em sangue, hematomas e muitos objetos quebrados. Outras pessoas estavam presentes na casa no momento da briga, que foi em inglês.

Direto de São Paulo, SP (Folhapress)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet