Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:44:15
informe o texto

Notícias / Geral

05/10/2018 às 14:12

Wesley Safadão faz sua estreia em Paris e assiste a partida de futebol

Redação Leiagora

O cantor Wesley Safadão, 30, começou a sua segunda turnê europeia nesta quinta-feira (5). Foi a primeira vez, no entanto, que o forrozeiro se apresentou em Paris.

Safadão cantou no Cabaret Sauvage, inaugurado em 1977 na capital francesa. O local chegou à capacidade total com 1.200 pessoas. "Foi incrível a energia do show, o carinho dos fãs e especialmente de terem cantando todas as músicas do meu novo projeto 'WS Mais uma vez'.

Agora embarcamos para Zurique e vou ter o prazer de reencontrar a amiga Sandra Gomes, foi ela quem me trouxe para cá no ano passado e agora volto pro nosso segundo show em solo europeu", disse o cantor.

Na quarta (3), Safadão assistiu à partida de futebol vitoriosa do París Saint-Germain. No dia seguinte, os jogadores brasileiros Thiago Silva e Marquinhos prestigiaram o cantor em sua apresentação.

Em seu Instagram, Thiago Silva registrou o encontro. "Volte sempre a Paris. Que Deus te abençoe", escreveu na leganda da foto.A turnê do cantor segue para Zurique, e depois para a Lisboa, e termina em Londres, no próximo domingo.

Direto de São Paulo, SP (Folhapress)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet