Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:06:14
informe o texto

Notícias / Geral

08/10/2018 às 09:46

Fagundes enaltece perfomance do PR

Sandra Costa

O senador da República, Wellington Fagundes, que concorreu ao Governo do Estado pelo Partido Republicano (PR), considera que sua coligação, ?A Força da União? obteve grande vitória política nestas eleições, ao eleger quatro deputados federais e sete deputados estaduais. Fagundes, que também é presidente da legenda republicano, disse que garantiram o melhor desempenho na eleição proporcional.

Os deputados federais eleitos pela coligação foram José Medeiros (Pode), Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP) e Rosa Neide (PT), além de sete deputados estaduais: Lúdio Cabral (PT), Valdir Barranco (PT), Valmir Moretto (PRB), Faissal Calil (PV), Dr Gimenez (PV), Paulo Araújo (PP), João Batista (PROS).G

Wellington agradeceu o apoio recebido pela população e a parceria de sua candidata a vice-governadora, Sirlei Theis (PV). Também destacou o empenho dos companheiros de chapa ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB), assim como de todos os candidatos a deputados federais, estaduais e a todos os partidos que participaram da campanha.

Wellington afirmou que deseja sucesso ao governo Mauro Mendes e espera que seja realizada uma gestão voltada para as pessoas. Completou dizendo que ?o trabalho continua e seu compromisso com a população mato-grossense segue ainda mais forte?, finaliza.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet