Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:20:16
informe o texto

Notícias / Geral

08/10/2018 às 14:06

Quase foi...Fávaro agradece

Sandra Costa

Com 434.972 mil votos válidos para o Senado Federal, o candidato Carlos Fávaro, presidente regional do PSD, enfatizou que se considera vitorioso pelo resultado obtido nestas eleições. Fávaro ficou em terceiro lugar e por pouco mais de 55 mil votos não conquistou a segunda vaga ao Senado, que ficou para seu companheiro de chapa, Jayme Campos.

"Estou saindo mais forte do que entrei nestas eleições. Sinto-me vitorioso. Estou feliz por ter ajudado a eleger o governador Mauro Mendes e o senador Jayme Campos. Minha história política está só começando e ainda vou contribuir bastante com Mato Grosso, para honrar os mais de 434 mil votos que recebi?, afirmou.

Fávaro também agradeceu ao grupo político que o apoiou e destacou a importância de eleger novas lideranças e parabenizou os candidatos vitoriosos da chapa majoritária e os que concorreram às vagas proporcionais. ?Parabéns aos nossos candidatos a deputado estadual e federal que saíram vitoriosos nesta eleição. Podem contar comigo para ajudar no que for possível para fazer um Mato Grosso mais forte e justo para todos os mato-grossenses?.

 Neste ano, o candidato disputou sua segunda eleição. A primeira ocorreu em 2014, quando foi eleito vice-governador da gestão atual. Fávaro renunciou ao cargo em março deste ano para construir sua candidatura ao Senado Federal.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet