08/10/2018 às 14:06
Sandra Costa
Com 434.972 mil votos válidos para o Senado Federal, o candidato Carlos Fávaro, presidente regional do PSD, enfatizou que se considera vitorioso pelo resultado obtido nestas eleições. Fávaro ficou em terceiro lugar e por pouco mais de 55 mil votos não conquistou a segunda vaga ao Senado, que ficou para seu companheiro de chapa, Jayme Campos.
"Estou saindo mais forte do que entrei nestas eleições. Sinto-me vitorioso. Estou feliz por ter ajudado a eleger o governador Mauro Mendes e o senador Jayme Campos. Minha história política está só começando e ainda vou contribuir bastante com Mato Grosso, para honrar os mais de 434 mil votos que recebi?, afirmou.
Fávaro também agradeceu ao grupo político que o apoiou e destacou a importância de eleger novas lideranças e parabenizou os candidatos vitoriosos da chapa majoritária e os que concorreram às vagas proporcionais. ?Parabéns aos nossos candidatos a deputado estadual e federal que saíram vitoriosos nesta eleição. Podem contar comigo para ajudar no que for possível para fazer um Mato Grosso mais forte e justo para todos os mato-grossenses?.
Neste ano, o candidato disputou sua segunda eleição. A primeira ocorreu em 2014, quando foi eleito vice-governador da gestão atual. Fávaro renunciou ao cargo em março deste ano para construir sua candidatura ao Senado Federal.
Direto da Redação, Sandra Costa
16:11
16:00
15:55
15:42
15:29