Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:19:24
informe o texto

Notícias / Geral

18/10/2018 às 07:00

Singelos sonhos idealistas - 18/10/2018 - Horóscopo

Redação Leiagora

Marte forma semi-sextil com Netuno indicando forte idealismo aproximando as pessoas e colocando-as dentro da órbita de interesses comuns. Por mais que afinidades fortes nos movam, ou mesmo nos comovam, nestes dias, é bom ficar atento. Aquilo que parece ser uma imensa afinidade no momento pode vir a mudar. Mesmo assim, é um momento de aproximação entre as pessoas, movidas por sonhos idealistas.

ÁRIES

Você pode ajudar bastante algum de seus amigos. Ou ainda é o apoio de um amigo que poderá ser decisivo para você se libertar de uma situação complicada.

TOURO

Sua luta por conquistas na profissão e na vida social pode levá-lo a conhecer pessoas interessantes. Mas veja se realmente há condições para você se unir a essa pessoa.

GÊMEOS

Ações humanistas se aliam à luta por ideais e valores que para você são justos e corretos. Um sentimento positivo pode surgir nos esforços colocados nesse sentido.

CÂNCER

Um sentimento positivo e generoso tende a surgir do enfrentamento da realidade. Você pode encontrar pessoas que apoiem sua luta. Veja até que ponto vai esse apoio.

LEÃO

Você e seus parceiros podem se beneficiar a partir ações conjuntas. O que você fizer de bom para os outros será também bom para você. Esta é a tendência neste momento.

VIRGEM

Talvez pareça ter encontrado as pessoas certas com as quais conviver, no trabalho ou na vida pessoal. De fato, podem ser pessoas interessantes, mas veja até que ponto.

LIBRA

A melhor expressão de seus sentimentos amorosos, neste momento, está em servir à pessoa amada naquilo que ela necessita e deseja. Assim vocês estarão mais unidos.

ESCORPIÃO

Para você, é o amor a chave para experimentar um sentido maior nas relações humanas. É preciso encontrar um espaço conjunto para vocês viverem de maneira harmoniosa.

SAGITÁRIO

Um clima ou condição especial pode aproximar você de alguém a quem olhará com olhos românticos e afetuosos. Mas veja se você está enxergando a pessoa ou o clima em torno.

CAPRICÓRNIO

As facilidades para fechar um negócio, assinar um acordo ou se aproximar de alguém pode ser realmente favorável neste dia. É tempo de se aproximar de alguém.

AQUÁRIO

Uma condição benevolente tende a aproximar você de uma pessoa especial. Uma relação importante pode começar a nascer. Contudo, ainda terá reviravoltas antes de se firmar

PEIXES

Circunstâncias permitem que você mostre seus sentimentos afetivos e mesmo seus rancores e raivas. Contudo, mais os primeiros, embora todos possam estar interligados.

Direto da São Paulo, Gregório Queiroz - Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet