Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:31:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/10/2018 às 11:25

Dois eventos Pró- Bolsonaro serão realizados dia 21- Veja Vídeo

Sandra Costa

No próximo domingo (21), exatamente uma semana antes das eleições do segundo turno, dois eventos Pró-Bolsonaro serão realizados em Cuiabá, no mesmo horário. Um deles, será uma carreata, com concentração a partir das 15h, na Praça das Bandeiras, região do Centro Político Administrativo (CPA). Já o outro evento, será uma passeata, também às 15h, com concentração na Praça Alencastro, centro de Cuiabá, com destino a Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão.

[caption id="attachment_38753" align="aligncenter" width="300"]Convite divulgação Convite divulgação[/caption]

Na arte de convite para a carreata, não aparece de forma clara os nomes dos organizadores. Apenas apresenta os nomes do presidente do PSL em Mato Grosso, Victório Galli; do representante dos caminhoneiros de Cuiabá, Daniel Carcaça; do líder da Direita em Mato Grosso, Rafael Yonekubo; além do Bolsomito Oficial do Brasil, Athos Junqueira. Para este evento, o atual senador e deputado federal eleito por Mato Grosso, José Medeiros (Podemos), que participou nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, de uma reunião estratégica com o presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL), fez um vídeo junto com Bolsonaro, convidando  para a carreata.

https://www.youtube.com/watch?v=iyx0MI6KKH4&feature=youtu.be

?Ao lado de Magno Malta, o senador Medeiros está levando o nosso nome e nossas propostas para várias cidades brasileiras. É um orgulho para Mato Grosso e para o Brasil ter um senador tão combativo e comprometido com os interesses do nosso povo?, destaca Bolsonaro no vídeo.

PASSEATA - Já a passeata Pró-Bolsonaro está como um evento público no facebook  e realização dos Gigantes Brasileiros. Este evento chegou a ser compartilhado pela senadora eleita, juíza Selma Arruda (PSL), na sua página oficial do facebook. "Vamos lá, pessoal! O movimento é nacional! Repita na sua cidade, chame seus amigos, vista-se com as cores da bandeira, vai pra rua, Brasil!!", diz Selma no post.

[caption id="attachment_38754" align="aligncenter" width="300"]Convite divulgação Convite divulgação[/caption]

Na arte da passeata, o horário para a concentração está marcado para às 16h. Porém, em material encaminhado por assessoria de imprensa deste mesmo evento, foi confirmado  que horário correto será também às 15h. A reportagem do Leiagora tentou verificar se os dois eventos se encontram no centro de Cuiabá ou se serão realizados de forma independente. Porém, em contato por telefone com as assessorias de Galli e Selma e dos próprios, não foi possível obter a informação até o fechamento desta matéria.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet