Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:42:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/10/2018 às 10:38

ALMT: Único eleito pelo PP, Paulo Araújo continuará luta pela Saúde - Vídeo

Rafael Costa

Vereador de segundo mandato pelo município de Cuiabá-MT e eleito deputado estadual nas eleições 2018, Paulo Araújo (PP) concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Leiagora nesta semana. O mais novo parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) foi eleito com 11.645 votos, participando de uma coligação formada pelo Pros, PMN e Podemos.

Servidor de carreira da Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso (SES/MT), Paulo conta que uma das suas principais bandeiras será a qualidade da saúde pública que é oferecida à população.

?A nossa prioridade no Parlamento Municipal foi a saúde pública e não vai ser diferente na Assembleia Legislativa. Sou servidor de carreira e já fui diretor regional de saúde, superintendente de várias áreas da Secretaria Estadual de Saúde e conselheiro estadual de saúde. Inclusive, já trabalhei na Assembleia como consultor legislativo da comissão de saúde. Por isso, digo que esta é a nossa bandeira como profissional e vamos discutir de forma prioritária a saúde pública do Estado de Mato Grosso?.

Em relação a nova composição da Mesa Diretora na ALMT, o parlamentar afirma que já existe uma mobilização ?natural?, afirmando que defende uma composição mista, formada pelos mais experientes e os novos deputados estaduais que irão ingressar na 19ª legislatura.

Indagado sobre como será sua relação com o próximo Governo, Paulo disse ter uma boa relação com o governador eleito Mauro Mendes (DEM), afirmando que não será ?nem base nem oposição?, mas que fará um trabalho consciente em prol do estado de Mato Grosso.

Faltando pouco mais de dois meses para o fim de 2018, Paulo afirmou que usará este tempo para concluir seus trabalhos frente ao Parlamento Municipal, entrega de indicações e outras demandas que foram atendidas pelo Executivo e quem devem ser entregues na próxima semana.

https://www.youtube.com/watch?v=nmGWPjwQMug

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet