Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:49:57
informe o texto

Notícias / Geral

19/10/2018 às 10:41

Patrícia Poeta completa 42 anos e afirma que ainda tem vontade de viver um grande amor

Redação Leiagora

Curtindo uma das melhores fases de sua vida, Patrícia Poeta comemora seu 42º aniversário nesta sexta-feira (19). Segundo a apresentadora, após anos de relacionamentos, ela está aproveitando os seus dias de solteira.

"Eu estou ótima, estou curtindo a vida. Acho que é bom ficar sozinha às vezes. Minha vida inteira eu sempre estive acompanhada", disse Poeta durante a festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc no Jockey Club de São Paulo, na zona oeste da cidade. "Tenho passado por essa fase muito reflexiva, de amadurecimento, de busca interna, de leveza nas coisas do dia a dia", concluiu.

Quando questionada sobre o que ainda tem vontade de experimentar, a apresentadora respondeu: "Acho que de viver um grande amor."

Apesar de viver seus dias de solteira, Poeta afirma que estar sozinha não significa se sentir sozinha. Diz ainda que a fase está sendo importante para que ela se conheça a cada dia mais.

"Está sendo um trabalho de auto conhecimento muito bacana. É a primeira vez na vida que eu levo uma vida assim, de solteira. Mas não é essa 'vida louca': só estou curtindo a vida com uma certa leveza", diz.

A apresentadora diz estar valorizando os "momentos simples da vida", e que tem preenchido seus dias valorizando mais o tempo com os amigos e se dedicando à carreira.

Direto de São Paulo, SP (Folhapress)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet