Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:28:30
informe o texto

Notícias / Geral

19/10/2018 às 14:27

Semob garantirá segurança fluidez do trânsito durante eventos neste final de semana

Redação Leiagora

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atuarão ao longo deste final de semana para monitorar e orientar os cidadãos por diversas localidades da Capital, onde serão realizados eventos como procissões e corridas. Pra manter a segurança dos participantes e dar maior fluidez ao trânsito, motoristas devem estar atentos às vias que serão bloqueadas.

As interdições começam às 7h30 do sábado (20), com a Caminhada da Paz, que sai da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Santa Helena. Ao longo do trajeto percorrido pelos fiéis, serão fechados pontos das avenidas Afonso Pena, Mato Grosso, Prainha, Getúlio Vargas e São Sebastião.

Para a mesma data estão previstas ações de orientação e fiscalização na área central e na região do Shopping Popular.

Já no domingo (21), os trabalhos começam às 5h na Avenida Manoel José de Arruda, que terá uma dos sentidos fechados para o projeto Bora pra Orla, da Prefeitura de Cuiabá. Às 7h30 equipes estarão na Avenida Fernando Correa, para dar apoio a 2ª edição do Rally Domani Prime Jeep.

No caso da 4ª Corrida da Unimed, os bloqueios começam às 6h. Para a ocasião serão fechados pontos das avenidas Agrícola Paes de Barros, de onde saem os competidores, e da Miguel Sutil, por onde percorrem até a Orla do Porto. A ação mobilizará dezenas de profissionais em viaturas e motocicletas.

Como os bloqueios ocorrem momentaneamente e são retirados à medida que passam os corredores, os moradores destas localidades deverão aguardar para transitar por ali em seus veículos.

À tarde, também haverá procissão que parte da Paróquia Nossa Senhora do Rosário E são Benedito. A região começa a ser monitorada às 17h.

Direto da assessoria da Prefeitura de Cuiabá, André Garcia Santana

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet