Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:52:52
informe o texto

Notícias / Geral

19/10/2018 às 15:39

Quatro concorrem à vaga de defensor público-geral de MT

Sandra Costa

As quatro candidaturas apresentadas para a disputa à vaga de defensor público-geral de MT foram deferidas pela comissão eleitoral instituída pelo órgão. No páreo estão os defensores públicos Caio Cezar Buin Zumioti, 40 anos, Clodoaldo Aparecido Gonçalves de Queiroz, 44 anos, Edson Jair Weschter, 45 e Júlio Vicente Andrade Diniz, 34.

A eleição interna está marcada para o dia 9 de novembro, das 11h às 17h, na sede administrativa da Defensoria Pública de Mato Grosso.Podem concorrer ao cargo de defensor público-geral os profissionais estáveis na carreira, que tenham 35 anos na data da posse, ou seja, em 02 de janeiro de 2019. Atualmente, quem exerce o cargo de defensor público-geral é Silvio Jéferson de Santana.

Conselheiros ? No mesmo dia da eleição para defensor público-geral, os membros da Instituição também escolherão os seis conselheiros superiores que atuarão na gestão 2019/2020. Treze inscritos se apresentaram para concorrer ao cargo, um desistiu e 12 tiveram suas inscrições deferidas pela Comissão.

Os 12 defensores públicos que concorrem são: Elianeth Gláucia de Oliveira Nazário, Érico Ricardo da Silveira, Fernanda Maria Cícero de Sá Soares, Fernando Antunes Soubhia, Giovanna Marielly da Silva Santos, João Vicente Nunes Leal, José Edir de Arruda Martins Junior, Kelly Christina Veras Otácio Monteiro, Luiz Augusto Cavalcanti Brandão, Paulo Roberto da Silva Marquezini, Sandra Cristina Alves e Silvio Jeferson de Santana.

Direto da Redação

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet