Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:32:55
informe o texto

Notícias / Esporte

20/10/2018 às 19:44

Messi tem lesão confirmada e perde Champions e clássico com Real Madrid

Redação Leiagora

A vitória do Barcelona por 4 a 2 contra o Sevilla, neste sábado (20) marcou a retomada da ponta do Campeonato Espanhol pelo time catalão, mas o principal assunto da partida foi Lionel Messi.

Aos 16 minutos da primeira etapa, o argentino sofreu uma forte queda, lesionando seu braço direito. Ele precisou ser substituído por Dembélé. Após a partida, o clube espanhol confirmou que o argentino sofreu uma fratura no osso rádio e que ficará de fora por três semanas.

Segundo o informe oficial da equipe, o atleta deve ficar de fora por "aproximadamente três semanas". Por isso, Ernesto Valverde não terá o seu capitão nas partidas contra Inter de Milão, Real Madrid, Cultural Leonesa, Rayo Valencano e Inter de Milão novamente - a primeira e a última válidas pela Champions League.

Antes de sair da partida, o camisa 10 ainda marcou o segundo gol de sua equipe. Phillippe Coutinho, Luis Suárez e Ivan Raktic completaram o placar para a equipe da casa, enquanto Pablo Sarabia e Luis Muriel descontaram para os visitantes.

A partida teve um público de 88.712 torcedores presentes no Camp Nou, recorde do clube na temporada até aqui.

Direto de São Paulo, SP (Folhapress)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet