Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
21:56:29
informe o texto

Notícias / Geral

22/10/2018 às 10:16

Sabrina Sato e Duda Nagle realizam chá de bebê para a chegada de Zoe

Redação Leiagora

Com um vestido longo vermelho com fenda e salto alto, Sabrina Sato recebeu amigos e familiares para o chá de bebê da filha no sábado, dia 20. A apresentadora está grávida de oito meses, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

Na festa, personalidades como Rodrigo Faro, Maisa Silva, Preta Gil, Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi foram prestigiar a chegada da pequena Zoe. O nome da menina foi anunciado durante o chá de bebê. "Zoe significa vida, vivente, cheia de vida e nós já amamos a Zoe", escreveu Sabrina Sato na foto que publicou no perfil dela no Instagram.

Duda Nagle também comemorou a chegada da filha, na publicação que fez no perfil dele no Instagram. "Viva Zoe! Tava tudo impecável pra gente celebrar a chegada da nossa filhotinha", escreveu.

Em um vídeo publicado no Instagram, detalhes da cerimônia foram exibidos, como a decoração da mesa, repleta de doces amarelinhos, a chegada dos convidados e a pista de dança. "Muito bom poder reunir amigos, família, pessoas que tanto amo", escreveu Sabrina Sato na legenda da postagem.

Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet