Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
08:34:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/10/2018 às 14:35

Marun afirma que Reforma da Previdência não sairá este ano

Rafael Costa

Durante uma agenda na cidade de Cuiabá na manhã desta segunda-feira (22), o ministro-chefe da Se­cre­taria de Go­verno da Pre­si­dência da Re­pú­blica, Carlos Marun (MDB), afirmou que a Reforma da Previdência, proposta pelo presidente Michel Temer (MDB), deve ficar para o próximo ano com a escolha do novo presidente da República no segundo turno das eleições.

O presidente Michel Temer gostaria de fazer esta reforma. Acredito que todos nós e todos que observam com alguma lucidez a realidade brasileira, sabe que a Reforma da Previdência é imprescindível. Todavia, nós não podemos fazer uma reforma tão forte na vida dos brasileiros, tão complexa, sem que o presidente eleito assim a deseje.?

De acordo com Marun, o presidente Michel Temer ?quer e está a disposição? para realizar a reforma, entretanto é uma decisão que irá caber ao próximo chefe do Poder Executivo em 2019. ?Pelo o que eu estou vendo ainda existem muitas dúvidas entre os postulantes ao cargo de presidente neste segundo turno. Por isso acredito que ela (Reforma da Previdência) não deve acontecer neste ano de 2018 e fica somente para 2019?.

Direto da Redação, Bruno Barreto

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet