Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:06:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/10/2018 às 15:26

?Volto para minha vida privada aqui no Estado de Mato Grosso?, diz Maggi sobre fim de mandato

Rafael Costa

O ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi (PP), vislumbrando o novo cenário político que ainda está por vir, disse na manhã desta segunda-feira (22), durante uma coletiva de imprensa na cidade de Cuiabá, que manter-se no cargo de ministro da Agricultura é uma ação ?difícil, mas não impossível?. Entretanto, Maggi afirmou que continuar no Mapa está ?fora de cogitação?.

"Acredito que somos um governo que está sendo substituído pela oposição, independente de Haddad ou Bolsonaro. Acredito que é uma situação difícil, mas não impossível. Por isso estamos preparando o Ministério para ser entregue no dia 31 de dezembro com todas as informações de tudo o que nós fizemos e muito mais do que precisa ser feito. É um processo de continuidade?, disse o ministro.

Maggi afirmou que suas metas para o próximo ano não incluem uma agenda política, devendo se dedicar aos seus negócios e sua vida privada.

?Volto para minha privada aqui no Estado de Mato Grosso, em Cuiabá. Pretendo seguir nessa linha. Pretendo também voltar a visitar muitos locais que não tive mais oportunidade de fazê-lo, não pela política, mas para mostrar que o Estado de Mato Grosso é um local altamente viável?.

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet