Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:44:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/10/2018 às 20:33

Prefeito decide transferir gabinete para o novo Pronto Socorro

Rafael Costa

Emanuel Pinheiro, InstagranLogo após realizar uma visita técnica na nova sede do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, acompanhado do mi­nistro-chefe da Se­cre­taria de Go­verno da Pre­si­dência da Re­pú­blica, Carlos Marun (MDB), na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), publicou um comunicado em suas redes sociais no qual informa que a partir de hoje, ele transfere seu gabinete para o local das obras com o intuito de fiscalizar de perto o se o cronograma está sendo mantido.

"Diz o sábio ditado que o olho do dono que engorda o gado. Resolvi transferir meu gabinete para a nova sede do Pronto Socorro Municipal, para que todo cronograma saia de arco com o planejamento de trabalho da Prefeitura, estando aqui, poderei tocar a obra diariamente e entregar até dezembro a maior obra da saúde do nosso estado. Seguimos, em ritmo acelerado, trabalhando e cuidando da nossa gente?, descrição do vídeo postado pelo prefeito.

Na declaração, Emanuel conta que o ministro Carlos Marun, que é coordenador do programa ?Chave de Ouro?, que viabilizou o recurso de R$ 100 milhões para conclusão e entrega do novo hospital municipal, vistoriou a obra a fim de concluir se o município ainda deteria o convênio para a finalidade cujo qual fora destinado.

?O ministro veio vistoriar a obra para dizer se mantinha ou não mantinha o convênio, e para a nossa alegria, o ministro sai de Cuiabá empolgadíssimo com aquilo que ele viu. Obra num ritmo alucinante, muita gente trabalhando, um foco total da gestão e muito feliz com o nosso empenho e a nossa determinação, que é entregar esta grande obra que vai marcar a história da saúde pública da nossa capital e do Estado de Mato Grosso?, disse o prefeito em seu vídeo.

?Eu serei o maior tocador desta obra ao lado de todos os trabalhadores da empresa responsável. Um grande abraço para vocês e até dezembro, quando vamos entregar esta obra para a realização de um sonho da população cuiabana?.

https://www.facebook.com/emanuelpinheiromt/videos/1233027393502045/

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet