Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:42:06
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

23/10/2018 às 13:57

Educação convoca agricultura familiar para fornecer alimentos da merenda

Redação Leiagora

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio das secretarias de Educação e Agricultura e Meio Ambiente, está convocando os produtores da agricultura familiar de Lucas do Rio Verde a participarem da chamada pública, para aquisição de gêneros alimentícios para uso na merenda escolar nas escolas do Ensino Fundamental, Educação Infantil e Creches.

O objetivo da chamada é fomentar a agricultura familiar local, valorizar o pequeno produtor e ainda adquirir produtos de qualidade usados nas refeições escolares.

Entre os produtos que fazem parte dos cardápios elaborados pelas nutricionistas da Secretaria de Educação estão; frutas, verduras, hortaliças e proteína animal. São produtos como, abóbora, batata doce, mandioca, alface, rúcula, couve, tomate, cebola, cenoura, milho abacaxi, banana, melancia, mamão e frango.

Para os produtores de origem animal é necessário a apresentação do certificado emitido pelo serviço de inspeção municipal, estadual ou federal (SIM/ SIE ou SIF)

Aqueles que desejam participar, a entrega dos envelopes com a documentação e a proposta de preços, acontece nesta quarta-feira (24), na sede do Paço Municipal, das 07h30 até as 08 horas.

Direto da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Maryuska Pavão

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet