Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:23:56
informe o texto

Notícias / Geral

23/10/2018 às 14:21

Justin Timberlake admite que saiu com outras pessoas no início de seu relacionamento com Jessica Biel

Redação Leiagora

Eita! Justin Timberlake fez uma revelação e tanto durante entrevista ao Radar Online! Segundo o portal norte-americano, o cantor contou que saiu com outras pessoas logo no começo de seu relacionamento com Jessica Biel, sua atual esposa e mãe de seu filho. A revelação se deu por conta do assunto da entrevista, que é o lançamento livro de Justin chamado Hindsight and All the Things I Can't See in Front of Me, em tradução livre, Perspectiva e Todas as Coisas que Não Consigo Ver à Minha Frente, que chegará no final do mês de outubro.

No livro, o cantor conta que sentiu uma atração instantânea assim que viu Jessica, quando eles se conheceram anos atrás em uma festa em Hollywood. Porém, foi apenas no segundo encontro que os dois trocaram telefone e começaram a se comunicar.

Ainda assim, após semanas conversando, que os dois decidiram começar a namorar - mas não exclusivamente.

- Nós dois ainda estávamos saindo com outras pessoas para impedir de nos machucarmos, confessou Timberlake, em seguida relatando que o casal decidiu ter um namoro exclusivo um tempo depois.

Além disso, no livro, Justin também fala como ter se tornado pai mudou sua vida e, segundo a publicação, o casal, que já é pai de Silas, de três anos de idade, está desesperado para ter outro bebê.

Direto do Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet