Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:27:49
informe o texto

Notícias / Geral

25/10/2018 às 14:29

Crianças do bairro 1º de Março recebem ação da Unicred MT

Redação Leiagora

Cerca de 100 crianças do bairro 1º de Março, em Cuiabá, participaram do Dia C (Dia de Cooperar) da Unicred Mato Grosso. A ação foi realizada no último sábado (20.10) pelos colaboradores do ponto de atendimento (PA)  situado dentro da Unimed Cuiabá, em parceria com a Associação Espírita Wantuil de Freitas, que cedeu o espaço para as atividades durante o mês das crianças.

A supervisora do PA Unimed Unicred MT, Caroline Bublitz da Cunha, explica que a iniciativa contou com o auxílio de doações que vieram de cooperados e de colaboradores da agência. ?A intenção é agregar esse pensamento cooperativista que faz parte do papel da Unicred MT e entregá-lo à nossa comunidade em forma de ações solidárias?, explica.

As crianças que participaram do Dia C tiveram um sábado de lazer e receberam kits de brinquedos recreativos e doces, atividades de animação, pintura artística, pintura em papel, piscina de bolinha, pula-pula e lanches. Doze colaboradores da agência fizeram parte da ação de forma voluntária. A unidade já planeja outras ações do Dia C para os próximos meses.

Sobre a Unicred MT

Fundada em 1991, a Unicred Mato Grosso conta hoje com mais de 12 mil cooperados da área da saúde e empresários e figura na 74ª posição entre 967 instituições financeiras cooperativas do Brasil. Em 2017, distribuiu sobras recordes de 36,5 milhões e foi reconhecida entre as 25 melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste pelo Instituto Great Place To Work.

Direto da assessoria, Luciane Mildenberger

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet