Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:04:12
informe o texto

Notícias / Geral

03/11/2018 às 08:00

Leiagora Repórter: 7 meses de sucesso

Iury Lupaudi

O Programa Leiagora Repórter faz este mês uma homenagem para os quase 500 mil acessos e comemoramos nosso 2° lugar de portal/webTV com mais inscritos no estado do Mato Grosso, em apenas 10 meses no ar.

Em 1º de Fevereiro de 2018, na redação do portal de notícias Leiagora, localizada no Centro Político Administrativo de Cuiabá, jornalistas discutem qual o real papel da nossa profissão, que está cada vez mais desacreditada na sociedade. Foi pensando nisso que decidimos criar um produto que comunicasse, gerasse a reflexão e ilustrasse bem os temas de utilidade pública e de relevância social. Foi aí que nasceu o Programa Leiagora Repórter. Costumo falar que a linguagem audiovisual, juntamente com as multiplataformas de leitura, está cada vez mais presente na vida corrida das pessoas, com isso, é mais fácil fazer uma boa manchete, textos curtos e clicar play, do que ler textos longos e complexos. Essa linguagem caminha junto aos avanços tecnológicos da globalização e o nosso portal não poderia ficar de fora. Objetividade, ilustração, informação e interatividade é o que motiva nossa produção, que só soma na comunicação. Já fizemos algumas edições que já estão no ar.

Os temas dos programas anteriores são: "Sorriso e seus encantos"; "Cuiabá, a capital verde"; "Várzea Grande e seu poder econômico"; "Imigração na capital Mato- grossense",  "Formas de driblar a crise" e "Ajudando aos mais necessitados".

Agradecer a Deus e toda a equipe empenhada de levar o Leiagora como o Portal e webCanal que mais cresce no estado.

Hoje reveremos 5 reportagens que foram record de acesso no nosso canal: Confira como João Batista driblou a crise econômica do Brasil; a famosa Orla do Porto totalmente revitalizada e sua história; a simpática Passagem da Conceição onde oferece uma gastronomia inigualável na nossa vizinha Várzea Grande, vamos comer um peixe cuiabano com o famoso Bola?

A Equoterapia desenvolvida na cidade de Sorriso é um sucesso pelo lindo trabalho que desenvolve com crianças portadoras de diversos tipos de deficiências, vale se emocionar!

A Venezuela hoje tem como salário mínimo equivalente a R$ 4,00, muitos vem se refugiarem no Brasil e nossa equipe conversou com várias pessoas que tentam se reerguer na vida na cidade de Cuiabá. Bom programa!

Direto da Redação, Iury Lupaudi

https://www.youtube.com/watch?v=ypnCSv5tuh4

Confira todos os programas nos links abaixo:

Programa Leiagora Repórter: Sorriso-MT

Leiagora Repórter: Ajudar faz bem pra alma! Como ajudar o próximo.

Programa Leiagora Repórter: Imigração em Cuiabá

Leiagora repórter Várzea Grande

Vícios e seus males superados - Programa Leiagora Repórter

Programa Leiagora Repórter: Cuiabá e seus encantos

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet