Cuiabá, segunda-feira, 13/05/2024
22:20:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/10/2018 às 19:08

Duas obras serão entregues até dezembro em Cuiabá

Sandra Costa

O secretário-chefe da Casa Civil e também coordenador da comissão de transição pelo Governo Taques, Ciro Gonçalves, garantiu a entrega de, pelo menos, duas obras na região metropolitana de Cuiabá. Uma delas será inauguração da duplicação para a saída da Guia. A outra é a duplicação na rodovia Emanuel Pinheiro, que dá acesso a Chapada dos Guimarães.

"A designação do governador Pedro Taques foi para quatro anos e, em que pese estarmos há menos de três meses para a finalização de seu mandato, temos o cuidado para finalizarmos isso com total atenção as contas públicas, ao equilíbrio fiscal, mas também temos necessidades públicas acontecendo lá fora. Exemplo disso, são as obras de rodovia em andamento. Embora estamos num período de chuva, mas a fase de algumas obras permitem, sim, sua conclusão. E para facilitar para região metropolitana estão as saídas para a Chapada dos Guimarães e também para Guia. São obras que estão no nosso cronograma para entregar com a devida iluminação e trincheira", afirma Ciro.

Segundo o secretário-chefe, outras obras que serão finalizadas até dezembro serão as reformas dos dois hospitais regionais, o de Sinop e de Rondonópolis. "São exemplo que Mato Grosso não para. A missão dada para 4 anos será cumprida estritamente com mesmo empenho e mesmo entusiasmo que iniciamos em janeiro de 2015", ressaltou.

Além disso, o governador e sua equipe de transição segue com os trabalhos de repasse do Governo para o governador eleito, Mauro Mendes (DEM). "O atual governo já fez uma primeira reunião de trabalho com a equipe do futuro governador, em que a linha mestra deste trabalho será pautado numa regulamentação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que desde 2016 está em vigor. A resolução garante que essa transição aconteça com responsabilidade, com informações integras, de maneira transparente e célere. Estamos há menos de três meses para a posse do futuro governo, mas as informações já vem sendo sistematicamente organizada durante a nossa gestão", finalizou Ciro.

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet