Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:35:17
informe o texto

Notícias / Esporte

02/11/2018 às 14:00

Mano lamenta trabalho incompleto e admite sonho de voltar à seleção brasileira

Redação Leiagora

Bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, o técnico Mano Menezes admite que ainda sonha em retornar à seleção brasileira para encerrar o trabalho interrompido em 2012, após passar dois anos no cargo. O treinador ainda lamenta a saída inesperada, quando preparava a seleção para a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil.

"Não durmo e acordo pensando em ser técnico da seleção. Em minha última passagem por lá, o [então presidente da CBF] Ricardo Teixeira, que havia me indicado como treinador, saiu por questões que todos sabem, e Marco Polo Del Nero e José Maria Marin assumiram o comando da entidade e optaram pela minha saída", disse o treinador, em entrevista ao canal Fox Sports que vai ao ar à 0h, nesta madrugada de sábado para domingo.

Ele não escondeu que ainda se sente incomodado pela saída repentina do comando da equipe. "Acredito que faltou respeito como lidaram comigo", declarou Mano.

Na conversa, o treinador de 56 anos relembrou sua trajetória profissional, momentos marcantes como a "Batalha dos Aflitos", vida na China e o atual trabalho com a equipe mineira. Mano revelou também que sua história no comando técnico cruzeirense poderia ter começado anos antes.

Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet