Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:01:29
informe o texto

Notícias / Geral

05/11/2018 às 12:57

Após encontro nos EUA, Gisele Bündchen e Bruna Marquezine viram amigas e trocam elogios no Instagram

Maisa Martinelli

Ao que tudo indica, a modelo Gisele Bündchen e a atriz Bruna Marquezine são as novas amigas do pedaço. As duas causaram alvoroço ao aparecerem juntas na inauguração da loja Rosa Chá, em Los Angeles, Estados Unidos, neste último sábado (3).

Após o encontro, Bruna postou foto em sua página do Instagram, e Gisele começou a seguir a atriz. Essa atitude da modelo surpreendeu Marquezine, já que Bündchen segue um número restrito de pessoas (agora são 112). Dentre os poucos brasileiros que ela segue, está Maria Gadu, Karina Miotto, Ivete Sangalo, Bela Gil, Carol Trentini, entre outros.

Na foto postada por Bruna, ambas não economizaram nos elogios. ?Foi um prazer te conhecer. Que tu continues brilhando sempre?, disse Gisele. Marquezine respondeu: ?O prazer foi todo meu! Obrigada por ser LUZ!?

O post fez tanto sucesso, que diversos famosos comentaram também. Maisa Silva disse: ?Meu senhor Jesus?. A atriz Giovanna Ewbank elogiou: ?Suas lindas iluminadas?. As apresentadoras Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu fizeram coro: ?Lindas.?

Bruna tem investido em aparições em festas no exterior. Em setembro deu o que falar quando apareceu com uma peruca loira em um baile beneficente organizado pela cantora Rihanna em Nova York. No mesmo mês, ela e o então namorado, o jogador de futebol Neymar, roubaram a cena ao comparecerem a um dos desfiles mais concorridos do Paris Fashion Week, na França.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet