Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:30:54
informe o texto

Notícias / Geral

05/11/2018 às 20:02

Atletas do projeto Nós Podemos Nadar são homenageados

Redação Leiagora

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Educação, homenageou na tarde desta segunda-feira (05) os atletas do projeto Nós Podemos Nadar, que participaram do Torneio Centro-Oeste Mirim e Petiz, realizado na cidade de Campo Grande-MS, se consagraram Campeão Geral na categoria mirim e vice-campeão na categoria absoluta.

O prefeito Luiz Binotti, comemorou e parabenizou o resultado obtido pelos atletas entre 9 e 12 anos no torneio, mas relembrou que o projeto envolve mais de mil crianças e o quanto ele faz diferença na vida delas.

?Parabenizo os pais, professores, todas as secretarias envolvidas, mas principalmente parabenizo nossos atletas, eles são o nosso destaque hoje, pois esse projeto além de contribuir e incentivar a educação e o esporte, ele garante que nossas crianças tenham uma ocupação. Temos certeza que serão bons cidadãos e até quem sabe futuros atletas? disse o prefeito.

A Secretária de Educação, Cleusa De Marco, enalteceu o desempenho dos atletas entre 9 e 12 anos, e destacou a preocupação da gestão Luiz Binotti em garantir a integração entre a educação e o esporte.

?Todo esse resultado faz parte de uma integração muito forte entre pais, professores, serviço público, parceiros e principalmente das crianças. A educação de Lucas do Rio Verde possui uma filosofia integral, e o esporte faz parte desse trabalho. Esses resultados coroam o nosso investimento e a dedicação dos nossos atletas? disse ela.

O professor e coordenador do projeto Eltron Moreira, comentou que a competição disputada em Campo Grande foi de alto nível e comentou da surpresa que foi o resultado obtido.

?Nós sabemos da qualidade dos nossos atletas, mas a competição foi realmente de alto nível, com atletas e clubes muito preparados, então sem dúvida nenhuma, valeu as 18 horas de viagem, valeu todo sacrifício. Voltar para casa com esse resultado. É muito orgulho para nós professores, para os pais e principalmente para nossa cidade.

Os atletas receberam certificados e aproveitaram para entregar ao prefeito e a secretária de educação os troféus da 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Natação, ocorrida em Lucas do Rio Verde, no mês ocorrido em outubro, e que consagrou a cidade Campeão Geral nas categorias A e B

E também a entrega dos troféus do Torneio Centro-Oeste, o qual Lucas do Rio Verde foi Campeão Geral na categoria Mirim, e vice-campeão na categoria absoluta.

Os professores Eltron Moreira, Andreia Cossulin e Robson Yanagu receberam das mãos do prefeito e da secretária o livro Lucas em Alta, como forma de agradecer o trabalho e a dedicação dos servidores com o projeto.

Direto da assessoria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Maryuska Pavão

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet