Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:51:35
informe o texto

Notícias / Geral

06/11/2018 às 08:28

Academias ao ar livre são revitalizadas

Redação Leiagora

As ações que fazem parte do Programa Revitalização não param. Desta vez, os beneficiados serão os usuários das academias ao ar livre. O Poder Executivo de Sorriso, através da Secretaria de Esporte e Lazer, começou a reforma nestes locais que foram implantados para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas e serve como uma ótima opção para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade.

Levando em consideração todos estes benefícios, a Prefeitura de Sorriso, levantou a necessidade de começar a recuperar estes locais, que além de estarem em ambientes agradáveis, possuem aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações.

Ao todo serão revitalizadas 15 academias, sendo que a localizada na Praça Antenor Balbinot, a próxima do Ginásio Domingão, a do Bairro São José, além, da Praça Integração, Parque Ecológico, Nova Aliança e a de frente ao Horto Florestal, já foram reformadas. O trabalho de revitalização das outras, já esta em andamento.

O secretário de Esporte e Lazer, Junior Bandão, adianta que a previsão para 2019, é que sejam feitas novas academias.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Amália Fernandes

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet