Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:40:13
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

07/11/2018 às 18:13

Nova ministra da Agricultura é recebida com festa por representantes do agro

Rafael Costa

Horas após ter sido indicada como a nova ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a deputada federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Tereza Cristina da Costa Dias (DEM/MS), é recebida de forma positiva por entidades representantes do agronegócio. O anúncio foi realizado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quarta-feira (07), em suas redes sociais.

Para o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Marco Túlio Duarte Soares, a deputada Tereza Cristina, que também é produtora rural, representará muito bem o setor devido à atuação que vem demonstrando à frente da FPA.

?A deputada é sensível às pautas do setor agropecuário e tem se mostrado uma grande parceira do setor produtivo. Desejamos sucesso à nova ministra que assumirá em janeiro?, afirmou o presidente.

Leia mais: De­pu­tada Te­reza Cris­tina será Mi­nistra da Agri­cul­tura com apoio de Blairo e Ci­dinho

Outra manifestação de aprovação partiu do presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, que exaltou a indicação da nova ministra.

?A Deputada Tereza Cristina tem conhecimento técnico e respaldo político para assumir o cargo. É uma liderança fundamental para o setor produtivo nacional, com trabalho inquestionável à frente da FPA. Estamos bastante confiantes, pois ela conhece o setor de proteína animal como poucos, e sabe claramente das dificuldades e oportunidades que temos pela frente?, analisa Turra.

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet