Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:59:05
informe o texto

Notícias / Geral

13/11/2018 às 08:00

Mais para a realidade do que ao sonho, Horóscopo - 13/11

Redação Leiagora

Se as motivações e a fantasia emocional estão enfatizadas nestes dias, hoje as indicações astrológicas puxam mais para a realidade do que para o sonho. O Sol em aspecto tenso com Saturno indica que as motivações se defrontam com a realidade e sua natural resistência a nos deixar livres para vivermos o que sonhamos. Um dia para adequarmos à realidade aquilo que sonhamos realizar.

ÁRIES

Por força de acordos e contratos, o desenvolvimento profissional está mais forte. O ímpeto para desejar novas conquistas deve ser moderado por uma visão realista.

TOURO

Os estudos e a atividade mental continuam positivamente estimulados. As pessoas lhe cobram coisas, e isso costuma ser mal recebido por você. Não se sinta oprimido por isso.

GÊMEOS

As crises dos dias anteriores, agora são vistas sob outra perspectiva. Uma saída positiva se apresenta. As obrigações de rotina tomam mais tempo do que o esperado.

CÂNCER

A vontade alheia se confronta com seus desejos e interesses. A pessoa amada pode desejar coisas diferentes de você. Alguma conciliação é necessária entre você e ela.

LEÃO

Momento em que é fundamental organizar as ações antes de sair fazendo. O conforto pode ser limitado pela falta do devido cuidado com os detalhes práticos.

VIRGEM

As melhores ações podem ser bloqueadas, pela falta de organização ou preparo adequado. Neste momento, as viagens de lazer precisam ser muito bem planejadas.

LIBRA

O envolvimento familiar se aprofunda, promovido pelas obrigações. Momento de contenção de despesas em casa. As pessoas podem chiar, mas é necessário dar limite.

ESCORPIÃO

Você tende a estar mais sério e compenetrado, inclusive rejeitando deixar-se mover por caprichos. Não exagere na seriedade, ela é apenas uma parte da experiência deste dia.

SAGITÁRIO

Obstáculos ou obrigações impedem o melhor andamento dos negócios e vida financeira. Você dedicará parte dos recursos para cuidar do que preferiria nem lembrar que existe.

CAPRICÓRNIO

Para manter-se fiel ao projeto de vida que você construiu nos últimos tempos, terá que conter atitudes temperamentais. Concentre-se no que realmente é fundamental.

AQUÁRIO

Mais um momento em que a atenção à saúde é fundamental. Não espere os problemas. Cuide de restabelecer o equilíbrio orgânico a cada dia. A saúde é muito melhor assim.

PEIXES

A mente pede que você mantenha os rumos que escolheu. O envolvimento afetivo esbarra em considerações de cunho ético. O impulso é entregar-se aos sentimentos.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet